Pular para o conteúdo principal

Patrícia Poeta chora no Encontro ao rever amiga da infância em São Jerônimo/RSSão

Patrícia Poeta chora no Encontro ao rever amiga da infância em São Jerônimo/RS

Reencontro aconteceu no programa que foi ao ar na manhã de quinta-feira

Foto: Arquivo Pessoal
Patrícia Poeta chora no Encontro ao rever amiga da infância em São Jerônimo
Fabiane Rada e Patrícia poeta se reencontraram na manha de ontem

Na edição desta quinta-feira (16/01) do Encontro com Fátima Bernardes, André Curvello, integrante do programa, surpreendeu Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima, ao mostrar uma foto antiga da famosa no telão do programa matinal da Rede Globo.
No registro, a comunicadora aparece com a amiga de infância Fabiane Rada, filha do professor Leonel Rada.
- Minha amiga de São Jerônimo, onde eu nasci. Eu nem sei como ela está hoje. Não vejo ela faz uns 30 anos. A gente fala pela internet - contou a jornalista.
- Ela sempre falava para mim, ´é melhor a gente se arrepender pelo que fez do que não fez’. Às vezes eu lembro dessa frase, aos 43 anos - destacou Patrícia.
Depois, ela foi surpreendida por um link que mostrava a amiga.
- A Patrícia ia para a minha casa em São Jerônimo, nos finais de semana a gente sempre ia para as festas, era muito legal - contou Fabiane, que se tornou ginecologista.
- A gente acabou se distanciando um pouco, mas em São Jerônimo a gente aproveitou muito -  contou Patrícia.
Depois, André fingiu que aconteceu um problema técnico e apareceu com Fabiane no palco da produção. Poeta abraçou a amiga e caiu no choro.
- Fazer eu chorar aqui não vale. Muito obrigada, minha amiga - disse Patrícia, emocionada.
Com informações do G1 
Créditos Portal de Notícias, publicado originalmente em https://www.portaldenoticias.com.br/noticia/10171

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LFS Rio Grande do Sul - Matteus BBB24 volta ao Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade” - créditos CNN

LFS Rio Grande do Sul Matteus volta a Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade” Vice-campeão do BBB 24 fez desfile em carro aberto ao chegar em sua cidade natal, no Rio Grande do Sul Matteus, do BBB 24, chega a Alegrete (RS), após conquistar 2º lugar Reprodução/Instagram Fernanda Pereira Neves da CNN 20/04/2024 às 14:14 | Atualizado 20/04/2024 às 14:17 Compartilhe: ouvir notícia 0:00 1.0x Vice-campeão do BBB 24,  Matteus retornou a Alegrete, o Rio Grande do Sul , na manhã deste sábado (20), com direito a recepção com festas e desfile em carro aberto pela ruas da cidade.  “Estou me sentindo uma celebridade”, afirmou ele  em suas redes sociais. “Cheguei na minha terra e não estou acreditando no que está acontecendo com a minha vida. Meu Deus do céu! Tem um mar de gente aqui.  Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria.  Quero agradecer do fundo do meu coração todas as pessoas envolvidas”, completou. Leia mais Irmã de Davi diz que ex-BBB está com o psicológico abalado Van

Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto - créditos Brasil 247

  Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto Familiares de Ranani Glazer confirmaram a morte dele, natural de Porto Alegre (RS) Leia mais »

População se mobiliza em gesto de solidariedade

Créditos Governo do Estado do RS População se mobiliza em gesto de solidariedade LFS Rio Grande do Sul - Acúmulo de postagens: https://docs.google.com/document/d/1XpmsNnlZWFJqUDcqK1yJwRRc_uzQy-AUmSySdH2neYs   - - - - - - - - -  Participe do Grupo Whatsapp LFS Rio Grande do Sul:  https://chat.whatsapp.com/LRQJ0kEmIU2J7bt905mySj População se mobiliza em gesto de solidariedade   Palácio Piratini recebeu grande volume de doações nos últimos dias -  Foto: Gustavo Mansur/Secom O desastre natural que assolou o Estado nesta semana, provocando mortes e destruição, gerou comoção na população. Muitas doações foram realizadas para ajudar os atingidos pela tragédia. Nos últimos dias, carros, vans e motos fizeram fila em frente à Central de Doações da Defesa Civil estadual, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre, para entregar donativos. Outros pontos de coleta, como o Palácio Piratini, no centro da capital, também receberam volumes expressivos. A movimentação tem sido tão