Pular para o conteúdo principal

"Quando eu sair, vai desandar"; Léo Moura revela 'profecia' de Renato Portaluppi sobre o Grêmio - matéria de BolaVip

 O Grêmio vive um final de ano conturbado, lutando arduamente para evitar o terceiro rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro de sua história. Na 19ª e penúltima colocação, o Tricolor soma 26 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4. De acordo com o site "Infobola", do matemático Tristão Garcia, o clube gaúcho tem 78% de risco de queda à segunda divisão.

© Bolavip

Ex-jogador do Grêmio, o lateral-direito Léo Moura tratou da situação da equipe nesta semana, em entrevista ao jornalista Rica Perrone, e revelou uma 'profecia' de Renato Portaluppi, que atualmente comanda o Flamengo. O ex-defensor revelou que o treinador tinha controle de tudo no Tricolor e temia pelo futuro do clube após a sua saída.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Eu acho que perderam um pouco a mão, sabe? Porque tudo era o Renato ali. Ninguém dava um passo pra frente (sem consultar)Todos consultavam ele. Mas ele queria que alguém desse partido e também fizesse", revelou Léo Moura. Desde a saída do ídolo, Tiago Nunes e Felipão já foram demitidos, enquanto Vagner Mancini recentemente chegou com a missão de evitar o rebaixamento.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação - Renato e Léo Moura: dupla trabalhou junto no Grêmio© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação - Renato e Léo Moura: dupla trabalhou junto no Grêmio

"Diversas vezes eu escutei ele (Renato) falando: 'Leva na brincadeira, mas quando eu sair daqui o negócio vai desandar, tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo'. E é o que está acontecendo. Não é normal. O time é bom”, completou o ex-lateral, que venceu alguns títulos no Grêmio, como a Copa Libertadores da América, em 2017.

O próximo compromisso do time treinado por Mancini será na noite desta quarta-feira (3). A partir das 21h (horário de Brasília), o Tricolor encara o líder Atlético-MG, no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada. Já no sábado (6), o compromisso será diante do rival Internacional, no Beira-Rio, às 19h. 

Créditos Bola Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LFS Rio Grande do Sul - Matteus BBB24 volta ao Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade” - créditos CNN

LFS Rio Grande do Sul Matteus volta a Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade” Vice-campeão do BBB 24 fez desfile em carro aberto ao chegar em sua cidade natal, no Rio Grande do Sul Matteus, do BBB 24, chega a Alegrete (RS), após conquistar 2º lugar Reprodução/Instagram Fernanda Pereira Neves da CNN 20/04/2024 às 14:14 | Atualizado 20/04/2024 às 14:17 Compartilhe: ouvir notícia 0:00 1.0x Vice-campeão do BBB 24,  Matteus retornou a Alegrete, o Rio Grande do Sul , na manhã deste sábado (20), com direito a recepção com festas e desfile em carro aberto pela ruas da cidade.  “Estou me sentindo uma celebridade”, afirmou ele  em suas redes sociais. “Cheguei na minha terra e não estou acreditando no que está acontecendo com a minha vida. Meu Deus do céu! Tem um mar de gente aqui.  Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria.  Quero agradecer do fundo do meu coração todas as pessoas envolvidas”, completou. Leia mais Irmã de Davi diz que ex-BBB está com o psicológico abalado Van

Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto - créditos Brasil 247

  Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto Familiares de Ranani Glazer confirmaram a morte dele, natural de Porto Alegre (RS) Leia mais »

População se mobiliza em gesto de solidariedade

Créditos Governo do Estado do RS População se mobiliza em gesto de solidariedade LFS Rio Grande do Sul - Acúmulo de postagens: https://docs.google.com/document/d/1XpmsNnlZWFJqUDcqK1yJwRRc_uzQy-AUmSySdH2neYs   - - - - - - - - -  Participe do Grupo Whatsapp LFS Rio Grande do Sul:  https://chat.whatsapp.com/LRQJ0kEmIU2J7bt905mySj População se mobiliza em gesto de solidariedade   Palácio Piratini recebeu grande volume de doações nos últimos dias -  Foto: Gustavo Mansur/Secom O desastre natural que assolou o Estado nesta semana, provocando mortes e destruição, gerou comoção na população. Muitas doações foram realizadas para ajudar os atingidos pela tragédia. Nos últimos dias, carros, vans e motos fizeram fila em frente à Central de Doações da Defesa Civil estadual, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre, para entregar donativos. Outros pontos de coleta, como o Palácio Piratini, no centro da capital, também receberam volumes expressivos. A movimentação tem sido tão