“Vamos mostrar que Marchezan é insensível, raivoso e desleal”, diz presidente do PP
O presidente do Partido Progressista em Porto Alegre, vereador João Carlos Nedel revelou em entrevista à Gaúcha, nesta segunda-feira, que a ruptura de seu partido com o prefeito Nelson Marchezan é irreversível.
Nedel pediu espaço à emissora para responder às agressões do prefeito que, em entrevista na sexta-feira passada, insinuou que o PP perdeu cargos no governo municipal por problemas de corrupção.
“Acho que vou dizer na CPI por que o PP não tem mais cargos no governo”, disse Marchezan. O pedido de CPI para investigar a administração municipal foi protocolado por um vereador do PP.
Partido do vice-prefeito, Gustavo Paim, o era o principal partido da base aliada de Marchezan. Segundo Nedel a ruptura começou depois da convenção do partido, em Maio, quando os pepistas decidiram que terão candidato próprio na eleição do ano que vem. “Ali ele começou a demitir gente, alegando que precisava abrir espaço para o PMDB, que estava aderindo à base do governo”.
A aliança se rompeu mesmo quando o PP marcou posição contra a revisão da planta do IPTU, o projeto decisivo para Marchezan. Segundo os progressistas, o projeto vai resultar em aumento de imposto.
Nedel caracterizou as atitudes do prefeito como de “perseguição política” e disse que seu partido vai reagir a essa campanha: “Vamos mostrar quem é Nelson Marchezan: insensível, raivoso e desleal”.
Créditos Jornal Já, publicado originalmente em - https://www.jornalja.com.br/vamos-mostrar-quer-marchezan-e-insensivel-raivoso-e-desleal-diz-presidente-do-pp/?fbclid=IwAR06j2_L6xFrYbhnZDgOtkrSMP1jeCs0l6SlF6BASe2mr6JoiqThMkmyOvk
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos por comentar!!!