Segurança Pública: Foragido por estuprar filha é recapturado após tentar rever vítima em Gravataí/RS. Mãe denunciou o foragido, que foi recapturado na casa de uma irmã.
Homem foi recapturado nesta segunda-feira / Foto: Polícia Civil / Divulgação |
Um foragido de 31 anos foi recapturado em Gravataí, na Região Metropolitana, após tentar rever a filha de 4 anos, que é apontada pela Polícia Civil como vítima de estupro cometido por ele em 2013, crime pelo qual foi investigado e condenado em dezembro de 2014 a mais de dez anos de reclusão. Conforme a delegada Marina Dillenburg, no entanto, ele ficou pouco mais de um ano preso, quando progrediu de pena e fugiu do presídio.
Após fugir, ele começou a perturbar a ex-mulher, exigindo rever a filha. A mãe denunciou o condenado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher do município, que prendeu nesta segunda-feira (22) o homem. Ele estava escondido na casa de uma irmã, próximo da RS-020.
Além de estuprar a própria filha, que à época possuía dois anos e nove meses, o homem é também condenado por ter estuprado uma enteada de 13 anos.
Agora, o homem vai responder por perturbação e vai voltar ao regime fechado.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos por comentar!!!